Anne Rice

Agora passemos para um ícone da literatura sobrenatual... a autora Anne Rice.
Para mim ela é uma das melhores autoras de todos os meus anos de leitura, passei minha adolescencia
embalada pelas suas crônicas vampirescas...

E que cronicas... em cada livro ela nos leva a nos apaixonarmos por um personagem diferente, entrelaçado com uma  trama extraordinaria e uma riqueza de detalhes sem igual... ela nos faz viajar do egito antigo, até os dias atuais, ambientando suas historias em diversos lugares do mundo...

E principalmente ela nos tras personagens inesqueciveis como o Louis e o melhor do melhor Lestat... quem nunca ficou grudado na tela assistindo Entevista com o Vampiro??!!!... rss

Pena que detonaram com a sequencia tentando juntar os livros Lestat e A Rainha dos Condenados, em um  unico filme de 2 horas... e infamia da infamia... sem Brad Pitt(Louis) e sem Tom Cruise(Lestat)... o cumulo do absurdo... na minha opiniâo mataram uma sequencia de filmes que poderia ter sido a melhor de todos os tempos sobre vampiros...

Mas ela não para apenas nos vampiros, ela tem suas Bruxas e fantasmas tambem...

Por mais que eu  possa descrever suas obras, somente lendo suas obras, voce entendera a dimensão do talento desta escritora.

Portanto fica ai a dica... leiam Anne Rice... e se torne um novo apaixonado por suas obras... assim como eu sou.

Bjos e excelente leitura

Rose

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,para nos aprimorarmos...