Série Vampiros de Morganville

Bom dia Meninos e Meninas!!!!


Vamos a mais uma série de vampiros... são tantas não?! ... adoooroooo... rsrsrsrs


Eu adorei a série Vampiros de Morganville, o primeiro lvro começa meio confuso, quase me fez desistir, mas como sou brasileira e não desisto nunca... continuei a ler.


Para a minha grata surpresa, viciei...li todos os livros que eu tinha... e estou na torcida aguardando os proximos lançamentos...


A autora desta série é Rachel Caine, ela escreve desde 1990, usando vários pseudonimos, tais como;
Roxanne Conrad, Roxanne Longstreet, Roxanne Longstreet Conrad, Julie Fortune.


Ela vive em Texas, nos Estados Unidos e ja tem mais de 25 livros publicados...




Da série Vampiros de Morganville foram lançados até o momento 6 livros, e o 7 esta previsto para Novembro de 2009, sendo que o primeiro capitulo ja foi distribuido na net...


Eu com certeza recomendo a leitura desta série!!!


Bjo


Rose

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,para nos aprimorarmos...