Série Instrumentos Mortais

Boa tarde!


Essa série que estou postando, ainda não foi muito divulgada aqui no Brasil, pelo menos eu ainda não ouvi muitos comentários ... mas eu li e adorei...


A autora da série é Cassandra Clare... eu li até agora 3primeiros livros... e fiquei sabendo que o 4º ja foi lançado em ingles... e eu queroooooooo lerrrrrrr... rsss


Segundo noticias essa série será lançada no Brasil, no segundo semestre de 2010...


Os direitos da série foram vendidos para as telonas de cinema, mas ainda não se tem data prevista para o lançamento




A história gira em torno de Clary, uma garota de 16 anos que descobre derrepente, que ha mais no mundo do que ela imagina...


Segue abaixo a sequencia da série:


Livro 01 - Cidade dos Ossos
Livro 02 - Cidade das Cinzas
Livro 03 - Cidade de Vidro
Livro 04 - City of fallen angels

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,para nos aprimorarmos...