Me preparando...

Ola novamente!!!!

Ufaaaa... finalmente... consegui me organizar e realmente começar a postar algo para voces...
Montar um blog realmente não é nada facil... parabenizo todos que montaram os blogs maravilhosos que estão a disposição na net... pois é trabalho pra gente grande...
Mas aos poucos vou me enquadrando... pelo menos espero isso... rsss
Uma das razões de ter montado esse blog, é a minha vontade de compartilhar comentários, idéias, e maneiras de ter acesso a livros de qualidade na net...
Tenho lido muito ultimamente... o que pra quem me conhece não é muita novidade... sempre fui fanatica por livros... algumas epocas mais do que o normal... e essa é uma dessas fases...
Tenho lido livros maravilhos... séries fantasticas... adivinha o assunto?!
O Sobrenatural lógico... rsss
Esse parece ser o tópico do momento, principalmente devido ao sucesso da série Crepusculo... mas devo confessar que antes de ler ler essa série o mundo dos vampiros não me era estranho...
Principalmente por uma das minhas autoras preferidas ser a célebre Anne Rice, afinal minha adolescencia, foi marcada por Entrevista com o Vampiro (Eu quero um Lestat pra mim... rsrsrs).
Quem não gosta de sair um pouco da realidade e embarcar na fantasia de seres sobrenaturais??!!
Eu particularmente adoro... então aproveitando esse gancho minhas proximas postagens trarão dicas e comentários
sobre minhas séries preferidas desse mundo sobrenatural.
Espero que voces gostem...

Bjos
Rose

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,para nos aprimorarmos...